Garantia e RMA
Trocas ou devoluções devem ser comunicadas com antecedência à Oitec para verificação da garantia.
O equipamento deverá estar devidamente acompanhado de todos os seus acessórios (conforme enviado ao cliente).
Ressaltamos que a garantia perderá sua validade se o equipamento apresentar sinais aparentes de queda, riscado, amassado, quebrado, com sinais de surtos de tensão e/ou agentes naturais (descargas elétricas, raios), lacre rompido, introdução de objetos, infiltração de água, mal uso em geral, ou se o prazo da garantia tiver sido ultrapassado
Fontes de energia e “consumíveis” (pig tail, adaptadores, etc) não serão cobertos pela garantia, salvo se apresentarem imediatamente algum defeito de fabricação. Caso esteja em uso, a garantia não cobre defeitos e nem direito à troca.
Os custos de envio serão de responsabilidade do cliente ao enviar o produto à Oitec. Os custos de devolução do produto será responsabilidade da Oitec sendo, o mesmo, postado via PAC.
O prazo de reparo ou substituição do produto é de 30 a 45 dias a contar da data de recebimento do mesmo nas instalações da Oitec ou, de acordo com a disponibilidade do produto em estoque.
Desistência da compra por insatisfação será aceita apenas nos primeiros 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme lei do consumidor.