Archer C60

Roteador Wireless Dual Band AC1350

  • Tenha Wi-Fi mais rápido em ambas bandas de 2.4GHz (450Mbps) e 5GHz (867Mbps)
  • O Wi-Fi AC permite livre desempenho de todos os seus dispositivos wireless
  • Três antenas de 2.4GHz e duas de 5GHz estabelecem cobertura Wi-Fi superior
  • MU-MIMO atinge 2 × eficiência ao se comunicar com até 2 dispositivos simultaneamente
  • Tecnologia Beamforming para alta eficiência de transmissão wireless (A partir da versão 2.0)
  • Funções avançadas de software como Controle dos Pais e Rede para Convidados
  • O App Tether proporciona fácil gerenciamento do roteador na palma da sua mão
  • Se você tem uma velocidade de até 100mega contratada com o seu provedor de internet, o Archer C60 é ideal para a sua casa.

 

Padrão Wi-Fi AC, para uma melhor experiência on-line
O Archer C60 vem com padrão wireless – 802.11ac. Este avançado padrão foi projetado para atividades online de alto trafego e pode ajudá-lo a utilizar aplicações até 3 vezes mais rapidamente que o antigo padrão 802.11n. O resultado desta evolução é: mais velocidade, mais potência e maior capacidade Wi-Fi para atender todos os seus dispositivos.

Rápido Wi-Fi Dual Band Simultâneo
O Archer C60 fornece conexões Wi-Fi com duas bandas simultâneas.

  • Banda de 5GHz 867Mbps
    Oferece Wi-Fi de até 867 Mbps, ideal para aplicações sensíveis à latência, você poderá assistir vídeo em HD, jogar online e realizar vídeo-chamadas ao mesmo tempo, sem demora.
  • Banda de 2.4Ghz 450Mbps
    Com o MIMO 3 × 3, tenha uma Wi-Fi rápida e estável de até 450 Mbps de velocidade, ótimo para o uso de aplicativos diários mais simples como envio de e-mails, navegação na web ou ouvir música.

Melhor cobertura, estabilidade aprimorada
O design inovador do Archer C60 inclui cinco antenas, três em 2,4 GHz e duas em 5 GHz. Elas foram organizadas alternadamente para otimizar o Wi-Fi 802.11ac Dual Band, gerando uma transmissão com máxima cobertura e reduzindo as interferências.

Controle dos Pais
Gerencie como e quando os dispositivos conectados podem acessar a Internet. Use o bloqueio de URL para configurar facilmente uma de sites permitidos ou bloqueados e limitar o nível de acesso à web.

Rede para Convidados
Permita que os convidados ingressem na sua rede Wi-Fi, protegendo sua privacidade. Facilitando o compartilhamento, e mantendo a segurança.

Design impecável
Para combinar com seus recursos avançados, o Archer C60 apresenta uma textura e cor elegante para se adequar à decoração da sua casa.

Fácil Configuração e Gerenciamento
Configure o Archer C60 em minutos, graças à sua interface web intuitiva. A configuração também está na palma de suas mãos com o poderoso aplicativo da TP-LINK, Tether, a maneira mais fácil de acessar e gerenciar seu roteador através do seu smartphone.

 

*As taxas máximas de sinal sem fio são as taxas físicas derivadas das especificações IEEE Standard 802.11. A taxa de transferência de dados sem fio e a cobertura sem fio reais não são garantidas e variam como resultado de 1) fatores ambientais, incluindo materiais de construção, objetos físicos e obstáculos, 2) condições da rede, incluindo interferência local, volume e densidade de tráfego, localização do produto, complexidade da rede e sobrecarga da rede e 3) limitações do cliente, incluindo desempenho classificado, local, conexão, qualidade e condição do cliente.